terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Paulo Duarte anuncia necessidade de seu afastamento da função de Prefeito Municipal

O Prefeito Municipal de Limoeiro, Paulo Duarte, afirmou em uma entrevista concedida ao site da TV Jaguar na manhã de segunda-feira, 19 de janeiro, na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), por ocasião da abertura da Semana Pedagógica, que deverá se afastar por um tempo maior da administração do Município, para um tratamento mais adequado de sua saúde, onde irá exigir muito repouso. 

Em São Paulo, estado em que a medicina é mais avançada, o prefeito foi submetido a um raio-x completo de toda sua situação clínica para obter o resultado de seu quadro clínico geral de saúde. Ele precisará de um tratamento mais eficaz e de um afastamento mais demorado das atividades, mas antes irá procurar estruturar a administração e reconhece que o momento é de dificuldades. 

O Prefeito, diferentemente daquele que esteve na segunda-feira, 13, no distrito do Bixopá, juntamente com todos os secretários, onde foram ouvir uma série de reclamações das comunidades que fazem o Distrito, e principalmente a sede do Bixopá, quando apresentou indisposição em sua saúde, se apresentou na FAFIDAM com um aspecto agradável. 

Duarte afirmou que mesmo diante das dificuldades em que o Município atravessa, e com a saúde um pouco debilitada, vai dar para segurar o “Tranco” nesses dois últimos anos que terá pela frente como gestor maior do município, e pretende ir até o final de seu mandato. 

Postado: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário