quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Russas: Prefeito Weber entregará Creche em março, matrículas começaram nesta quinta (08)

O prefeito Weber Araújo, irá entregar a população russana em março próximo, a primeira creche do Município, (Creche Pro-Infancia tipo B). O equipamento foi construído em parceria com o Governo Federal e atenderá demandas infantis do Município com capacidade para receber 224 crianças. A obra custou R$ 1.449.987,93 (um milhão quatrocentos e quarenta e nove mil, novecentos e oitenta e sete reais e noventa e três centavos).

A oferta de 224 vagas em período integral está sendo muito comemorada pela administração. A Creche Pro-Infância, atenderá crianças de famílias carentes, que vão poder trabalhar sabendo que suas crianças estarão em um estabelecimento educacional de padrão nacional, de alta qualidade, recebendo todos os tratamentos e atendimentos que uma criança precisa para ter uma excelente educação, como os estudos, alimentação adequada, diversão e muito carinho. 

As matrículas para a Creche começaram nesta quinta-feira, 08, e prosseguirão até 16 de janeiro de 2015. A creche receberá crianças de 03, 04, e 05 anos de idade. 

As matriculas estão acontecendo na Escola Raimundo de Deus, que fica situada na Avenida Irmã Maria da Graça, 262 ( Em frente ao 1ºBPM ) das 7h30min as 12h e das 14h às 17h.

Documentos necessários: 

01 cópia do registro de nascimento da criança. 
01 cópia do comprovante de residência. 
02 fotos 3×4 da criança. 
01 pasta de matrícula. 
01 cópia do RG e do CPF do(a) responsável pela matrícula. 

Caso a criança seja portadora de alguma necessidade especial, faz-se necessário levar a cópia do laudo médico.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário