sábado, 31 de janeiro de 2015

Sinalização horizontal foi concluída em Limoeiro do Norte

A sinalização que fazia parte do pacote do projeto de asfaltamento, conseguido pelo prefeito Paulo Duarte, na troca de apoio ao governo nas eleições de 2014, para algumas ruas do município de Limoeiro do Norte, está concluído. 

Desde a conclusão da considerada primeira etapa de asfaltamento, de várias ruas de Limoeiro que foi dito pelos gestores, que seriam em torno de 14 quilômetros, para serem jogados nas ruas, e que ficou somente um pouco mais de sete, ficando o restante para outra oportunidade, esta outra oportunidade que seria a segunda etapa, só foi feita na Avenida Dom Aureliano matos, e o entorno da Assistência Social ao lado da rodoviária, e toda pintura de faixas de sinalização, havia ficado para trás. 

A falta de sinalização horizontal vinha deixando os condutores de veículos apavorados, por que ninguém sabia de forma correta dividir as faixas. Para sorte dos órgãos que fiscalizam o trânsito, acidentes de grandes proporções não aconteceram nessas ruas, onde não havia faixas divisórias e pontilhadas sinalizadas, caso tivesse acontecido, a perícia iria ter dificuldades para buscar os detalhes causadores do acidente, principalmente pra saber quem estaria certo ou não. 

Com as ruas sinalizadas de forma horizontal e em alguns pontos vertical, só nos resta esperar que o órgão fiscalizador do trânsito de Limoeiro do Norte, mantenha as sinalizações com pinturas legíveis e claras para que não haja dúvidas para os condutores.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário