segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Surfista Ricardo dos Santos leva 3 tiros e passa por cirurgia; estado é grave

O surfista Ricardo dos Santos, de 24 anos, foi baleado na manhã desta segunda-feira, na praia de Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. As informações iniciais da Polícia Militar davam conta de que o atleta pediu para que dois homens usuários de drogas saíssem da frente da sua casa. Uma discussão teria sido iniciada, e o surfista levou três tiros entre o tórax e o abdômen por volta das 8h40. 

No entanto, de acordo com relatos posteriores de testemunhas, o desentendimento teria sido com um policial que estacionara o carro em cima de um cano em frente à casa de Ricardo, que está em obras. O homem, que estava acompanhado do irmão - que seria menor de idade - teria disparado contra o surfista após este pedir a retirada do veículo. O policial foi preso instantes depois, e o irmão dele, apreendido. 

Estado de saúde de Ricardo dos Santos é gravíssimo 

Um dos tiros atingiu o pulmão e o rim. O catarinense foi atendido pelo Helicóptero Arcanjo e levado consciente para o Hospital Regional, em São José, dando entrada às 9h55. O estado de saúde é grave e, no momento, ele passa por uma cirurgia. Surfista da elite mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, está no hospital para saber mais informações do amigo. O hospital informou que não poderia passar mais informações sobre o estado de saúde de Ricardo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário