sábado, 17 de janeiro de 2015

Tabuleiro do Norte: Jovem é morto a tiros e senhora de 66 anos fica lesionada

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 23h20min, no Bairro Planalto, periferia da cidade de Tabuleiro do Norte/CE, ocorreu um homicídio e uma lesão corporal a bala. 

As vítimas foram identificadas como: Felipe Batista da Silva, 27 anos, natural de São Paulo-SP, e residente em Tabuleiro do Norte, este que segundo informações de populares foi atingido por vários tiros disparados por um indivíduo que teria chegado no local em uma moto de características não anotadas, e teve morte imediata. O suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado. 

Em meio aos tiros, uma senhora identificada por Tereza Cândida de Lima, 66 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que estava próximo a vítima acabou sendo atingida e foi socorrida por populares para o Hospital local, de onde foi encaminhada para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, com uma lesão considerada não grave. 

De acordo com informações de populares colhidas no local, Felipe era usuário de drogas e praticava pequeno furtos. A polícia investiga o crime e tenta chegar à prisão do suspeito que ainda não foi identificado.


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário