quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TRE inaugura sede do novo fórum eleitoral no Crato

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará inaugura, na próxima quinta-feira (22), às 16 horas, o novo Fórum Eleitoral do Crato. À frente da solenidade de inauguração, o vice-presidente do TRE-CE e corregedor regional eleitoral, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, na presença do juiz Renato Belo Vianna Velloso, da 27ª Zona Eleitoral, servidores da Justiça Eleitoral e autoridades do município. 

O novo prédio do Fórum Eleitoral do Crato foi construído através de convênio entre o TRE e o Governo do Estado do Ceará, com área de 312,82 m², visando à melhoria do atendimento aos eleitores do município da região do Cariri. 

A Central de Atendimento aos Eleitores terá 4 guichês e sala de espera com capacidade para 50 pessoas. O Fórum terá ainda sala multifuncional, que servirá como depósito de urna e local de treinamento. Todas as instalações do prédio são acessíveis 

O novo Fórum Eleitoral do Crato está localizado na rua Teodorico Teles Neto, s/n, no bairro Mirandão, vizinho à Secretaria Municipal de Educação. 

* Com informações do TRE/CE
Fonte: CN7

0 comentários:

Postar um comentário