quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Avó e neta são esfaqueadas e morrem após tentativa de estupro em Jucás

Duas mulheres foram assassinadas na manhã da última quarta-feira (25/02), no bairro Centro, em Jucás, 414,1 km de Fortaleza. A primeira vítima, de 70 anos, foi atingida com golpes de faca no pescoço quando tentava impedir o acusado de estuprar sua neta, de 19 anos. A jovem foi golpeada na jugular e morreu a caminho do socorro. Um adolescente foi apreendido e confessou o crime.

A Polícia Militar de Jucás foi acionada ao local do crime por volta das 11h30min, quando a jovem de 19 anos, identificada como Michelly Nascimento Bezerra, foi encontrada em casa, na rua Tadeu de Paula. Ela contou aos policiais que o criminoso chegou à residência dela e da avó, Antonieta Pereira Bezerra, oferecendo produtos naturais.

Após pedir um copo de água, o acusado atacou a jovem e tentou manter relações sexuais com ela. Quando Antonieta tentou impedir a agressão, acabou sendo esfaqueada no pescoço, morrendo no local. Ele ainda golpeou Michelly na jugular e fugiu em seguida, sem ser identificado.

Michelly foi encaminhada ao hospital da região, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o hospital regional de Iguatu, 348,1 km da capital cearense. “Ela foi transferida ao hospital consciente, repassando os detalhes do crime. Quando chegava à cidade de Farias Brito, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu”, detalha o soldado da PM de Jucás, identificado apenas como Ribeiro.

Após buscas, a Polícia Militar de Jucás, junto com a Força Tática de Apoio de Iguatu, conseguiu localizar o suspeito, de apenas 15 anos na rua Manoel Dantas, no bairro Vila Nova. Ele estava em um veículo Gol de cor azul e confessou o crime. Testemunhas que trabalhavam com o adolescente na venda de produtos naturais confirmaram que ele sumiu durante a manhã.

“Ele foi réu confesso e vinha de Cariús com um pessoal, que contou que ele saiu para o almoço e não voltou. Outras testemunhas o viram saindo da casa das vítimas”, detalha o PM Ribeiro. O adolescente de 15 anos foi encaminhado à Delegacia de Iguatu (plantonista), e deve prestar depoimento na manhã desta quinta-feira, 26.
Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário