sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Passageira morre e avião faz pouso de emergência no aeroporto de Confins

A passageira Maria Edlene Vieira da Silva, 37 anos, morreu em um voo da Avianca que fazia a rota Guarulhos-Fortaleza e o piloto fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a companhia aérea, a mulher viajava com três filhos e passou mal no avião.

O voo saiu de Guarulhos às 7h com destino à capital do Ceará, mas o piloto decidiu desembarcar em Confins por causa do ocorrido. Segundo a Avianca, ainda não há informações oficiais sobre o que a passageira sentiu, mas ela morreu antes do pouso.

Ao receber as informações das comissárias à bordo, o comandante do voo pousou às 8h45 no aeroporto da Grande BH, onde a Polícia Federal assumiu o caso. Peritos recolheram o corpo na aeronave e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte de onde deve ser liberado até 19h desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Maria Edlene é natural de Doutor Severiano, no Rio Grande do Norte.

Equipes da Avianca saíram de São Paulo para a capital mineira para dar assistência no caso. Os três menores estão sob responsabilidade da companhia aérea acompanhados de um psicólogo no Juizado da Infância e da Juventude, em Confins.

São duas meninas, de 4 e 14 anos, além do menino de 12 anos. O órgão entrou em contato com o Juizado do aeroporto de Fortaleza, onde a família tem parentes, para acompanhar o caso. Segundo o Juizado, mãe e filhos estavam de mudança para o Ceará. Dois parentes de Fortaleza já estão voando para BH para encontrar as crianças.

Passageiros que estavam no avião onde a mulher morreu desembarcaram em Confins e a aeronave A320 continuou no pátio. Por volta das 14h45, eles seguiram viagem em outro avião da Aviança, um A318, que chegou ao aeroporto no início da tarde desta quinta.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/02/26/interna_gerais,621989/passageira-morre-e-aviao-faz-pouso-de-emergencia-em-confins.shtml


0 comentários:

Postar um comentário