quarta-feira, 18 de março de 2015

AABB de Limoeiro vence Sport de Tabuleiro na rodada de abertura da Copa Jaguaribana de Futsal



Teve início na noite desta terça-feira, 17, em Limoeiro do Norte a tradicional Copa Jaguaribana de Futsal, que chega a sua 15ª edição e prosseguirá até o próximo sábado, 21 de março, com jogos acontecendo no Ginásio Dr. José Nilson Osterne.

A rodada de abertura já reservou ao torcedor jaguaribano grandes jogos cercados de muita emoção e rivalidade, a destacar o 4º e último jogo da noite, onde a equipe da AABB de Limoeiro, atual campeã dos jogos da AABB do Estado do Ceará, numa partida equilibradíssima levou a melhor e venceu o Sport de Tabuleiro pelo placar de 5 a 4. 

No jogo de abertura, o Fluminense de Quixeré não tomou conhecimento da equipe de Morada Nova e goleou impiedosamente por 6 a 0. Na segunda partida da noite, o atual campeão da competição Vitória de Maria Dias venceu sem suar a camisa, haja visto, que Ibicuitinga não compareceu e o time limoeirense venceu por WO. 

O terceiro embate da rodada também foi muito equilibrado e movimentado, com vitória da equipe de Jaguaribara, que ignorou o fator mando de quadra e venceu o time limoeirense do Beira Rio do Córrego de Areia por 3 a 2.

A competição está sendo disputada por 08 equipes divididas em 02 chaves, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores da cada para a fase semifinal. O grupo “A” está formado por AABB, Sport, Ibicuitinga e Vitória; e a chave “B” é composta por Jaguaribara, Morada Nova, Fluminense e Beira Rio.

A novidade desta edição é que a Copa está sendo disputada em fase única, diferente dos anos anteriores onde duas cidades do Vale eram escolhidas para sediarem as etapas classificatórias, e a fase final acontecia na cidade do representante que obtivesse melhor campanha na etapa anterior.

A competição prosseguirá nesta quarta-feira, 18, a partir das 18h30min, no Ginásio Nilson Osterne com mais 03 jogos válidos pela segunda rodada da fase de grupos. O primeiro confronto será entre Vitória e Sport, logo em seguida jogam Beira Rio e Fluminense e fechando a rodada Jaguaribara enfrentará Morada Nova. O WO da equipe da AABB sobre Ibicuitinga será computado sem a necessidade do time limoeirense ir a quadra.

A diretoria da Liga Limoeirense de Futsal tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano para prestigiar o evento. Vale ressaltar que o ingresso custa apenas R$ 3,00 (três reais) preço único.

0 comentários:

Postar um comentário