quinta-feira, 5 de março de 2015

Boca Júnior vence Salgado da Gama e assume liderança do Russano da 1ª Divisão



Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada na noite de quarta-feira (04/03), no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Boca Júnior aproveitou melhor as oportunidades e derrotou o time do Salgado da Gama pelo placar de 2 a 0.

O Boca repetiu o bom futebol da estreia, quando goleou o Rusmengo por 8 a 0, e com mais uma vitória, a segunda em dois jogos, se isolou na liderança do certame com 06 pontos. Já o time palhanense permanece com 03 pontos em duas partidas e divide a segunda posição com Portuguesa de Flores e Guarani/BV, que também tem 03, mas com um jogo a menos. 

Boca Júnior votará a campo somente dia 21 de março, às 18h30min, no Estádio Olímpico, diante da equipe do Boqueirão. Já o Salgado da Gama jogará um pouco antes, dia 14 de março, também às 18h30min, no mesmo local e contra o mesmo adversário.

A competição prosseguirá no próximo sábado, 07 de março, com outro grande clássico do futebol Russano entre Guarani/BV e Portuguesa de Flores, a ser disputado a partir das 18h30min, no Estádio Olímpico. As expectativas são de um grande embate, visto que, ambas as equipes venceram na estreia e buscarão mais um triunfo almejando encostar no líder Boca Júnior.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais. A competição é promovida e realizada pela Liga Desportiva Russana – LIDER.

0 comentários:

Postar um comentário