sexta-feira, 6 de março de 2015

Cantor sertanejo fica ferido em acidente na volta de show no ES

O cantor sertanejo Richard Viana foi a vítima do acidente desta sexta-feira (6) envolvendo o carro que dirigia, um veículo modelo Tucson, e duas carretas no quilômetro 299 da BR-101. Richard foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher do cantor, Paula Passos, disse que Richard voltava de um show quando se envolveu na colisão. Ela disse que ele está bem, mas ainda vai se submeter a alguns exames.

O acidente aconteceu por volta de 4h40 e deixou a pista central totalmente interditada no sentido Vitória. O trânsito precisou ser desviado para pista lateral porque uma pedra de granito, que estava em uma das carretas, caiu no local.

Por telefone, a mulher do cantor, Paula Passos, que está grávida de 7 meses, disse que levou um susto ao saber do acidente. “Eu sempre vou aos shows, mas desta vez não deu para ir. Richard  estava sozinho e contou que quando o sinal abriu para ele, a carreta, que seguia no sentido Viana e avançou o sinal e pegou o carro dele”, disse Paula.

A mulher relatou que ainda não esteve com o cantor, mas o irmão dele o acompanha no hospital. Paula disse que tudo indica que o marido estava sem cinto no momento do acidente. “Se ele estivesse de cinto, ele teria morrido. A carreta bateu no carro dele e foi empurrando o Richard para o lado do carona. O cinto teria impossibilitado esse movimento. Foi um grande susto, mas graças a Deus ele está bem e logo logo estará em casa”, comentou Paula.

Richard Viana sofreu escoriações no rosto e relata dores na clavícula. A mulher disse que ainda vai passar por exames para analisar o quadro clínico e só assim será liberado. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) foi procurada, mas ainda não se posiciono sobre o estado de saúde do paciente.

Cantor

O sertanejo fez parte da dupla Rian & Richard por 19 anos, mas em meados de 2011, o cantor decidiu partir para a carreira solo. Em novembro do mesmo ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Falsa Lua”, com algumas releituras de sucessos da dupla e músicas inéditas de vários compositores, além de participações especiais de artistas capixabas.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário