terça-feira, 10 de março de 2015

Copa Alonso: Nova Ilha não comparece ao Estádio e Serra Azul vence por WO



Duas partidas estavam previstas para o último final de semana pela fase de grupos da 13ª Edição da Copa Alonso de Futebol, disputada na cidade de Limoeiro do Norte, mas infelizmente para tristeza do torcedor a bola não rolou no gramado do Estádio Sabino Roberto.

No sábado, 07 de março, a equipe do Nova Ilha na compareceu ao campo de jogo e o time do Serra Azul  foi declarado vencedor por WO. Com a vitória a equipe do Serra Azul assumiu a liderança do grupo “B”, com 07 pontos em 03 jogos, seguido por Americano que tem 06 em 02 partidas, em 3º aparece o Vila União com 04 em 02 jogos e na 4ª posição está a equipe do Canarinho de Flores com 03 pontos em 02 partidas.

Já no domingo, 08 de março, devido as fortes chuvas caídas em todo o Vale do Jaguaribe e principalmente em Limoeiro do Norte, a partida entre São Raimundo e Vila União não foi realizada, e a coordenação da Copa agendará outra data para a realização desse jogo. No grupo “A” o São Raimundo lidera com 03 pontos em dois jogos, Desportivo Luiz Alves e Maguary dividem a 2ª colocação com um ponto em duas partidas cada e Nova Ilha aparece na lanterna sem pontuar em 03 jogos.

Pela tabela oficial do certame no próximo final de semana mais duas partidas irão movimentar a competição. No sábado (14), às 15h30min, Desportiva enfrentará o Americano, e no domingo (15), no mesmo horário, a equipe do Maguary vai enfrentar o time do Canarinho de Flores. Ambos os jogos serão no Estádio Sabino Roberto.

A Copa Alonso está sendo disputada por 08 equipes divididas em duas chaves.  São Raimundo, Desportiva, Maguary e Nova Ilha compõem o grupo “A” e Americano, Serra Azul, Canarinho e Vila União formam a chave “B”.

Na 1ª fase, as equipes do grupo “A” jogam contra as da chave “B”, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. Nesta o 1º de “A” enfrentará o 2º de “B” e o 1º de “B” jogará contra o 2º de “A”.  Os vencedores disputarão a grande final agendada na tabela para o dia 11 de abril (sábado), às 15h, no Sabino Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário