domingo, 29 de março de 2015

Copa Nordeste: Ceará volta a vencer o Salgueira e garante vaga nas semifinais

A torcida esperava uma goleada, mas o resultado de 2x1 sobre o Salgueiro/PE foi o suficiente para o Ceará se classificar às semifinais da Copa do Nordeste, ontem à noite, na Arena Castelão. O Vovô vai aguardar agora o vencedor do confronto entre Vitória/BA e América/RN.

O Ceará começou o jogo utilizando um 4-3-3, com Magno Alves centralizado, Assisinho pela esquerda e Ricardinho adiantado pela direita. O meia Wescley fazia a função que Ricardinho fazia, e o Alvinegro contou com uma tarde inspirada do lateral-direito Tiago Cametá.

Foi do camisa 2 o cruzamento da direita, aos 16 minutos, que encontrou Magno Alves na área. Este ajeitou a bola e soltou a bomba no alto, marcando 1x0.

No sistema 4-5-1, o Carcará do Sertão não oferecia perigo constante, mas em alguns momentos, aproveitou-se do cochilo da defesa alvinegra, forçando o goleiro Luís Carlos a fazer duas defesas arrojadas.

O Alvinegro seguiu levando o jogo sem dificuldades até que aos 45min, o volante Rodolfo chutou da intermediária, a bola quicou antes de Luis Carlos e entrou: 1x1. Na etapa final, o atacante William, que acabara de entrar, marcou o segundo gol e matou o jogo. 

Ivan Bezerra
Repórter

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário