quinta-feira, 5 de março de 2015

Diretoria da LTD realizou solenidade para comemorar os 33 anos de fundação da entidade


Nesta quinta-feira, 05 de março, é dia de comemorar um marco na história do esporte tabuleirense, 05 de março de 1982 foi fundada a Liga Tabuleirense de Desportos (LTD), e nestes 33 anos de existência a entidade vem bravamente desempenhando um papel fundamental no esporte tabuleirense e em especial no futsal, já que após sua fundação teve momentos gloriosos e de muitas conquistas. 

Para marcar essa data histórica, a Diretoria da LTD realizou na noite de quarta-feira, 04 de março, no salão de eventos da Associação Recreativa Tabuleirense - ART clube, uma solenidade para relembrar a trajetória da Liga e agraciar pessoas que fizeram e fazem a história desta entidade. 

Também foram agraciados as equipes, dirigentes, atletas, patrocinadores e colaboradores do último certame que foi o maior sucesso tanto técnico como de público e renda, conforme comprovado na prestação de contas apresentado na ocasião. 

Foram agraciados com medalhas todos os representantes de equipes que participaram do certame: Galera do Aço, Bloco Hilarie, Sport, Avelino Magalhães, Opção Digital, Bica, Gangorrinha, Cootab e Ronaldo Moveis; os patrocinadores: Postos Salinas e Alternativo, GG Motos Peças, Vice Prefeito João Artur, Citolab, Romildo Moto Peças, Vereador Marcos Aurélio, SEJUV-PMTN, Marcas 4N, os colaboradores: Nenem de Osório, Hermes Paulo, Preta do futsal, Robério da CNEC, representante da Bike Viviane Kfuri e o radialista Cláudio Moura; a diretoria atual: Sindeval de Almeida, Neurisberg, Jonas Clauber, Marcony Andrade; o atleta mais velho da competição Cambadinho; ex-presidentes: Alcides Nobre, Raimundo Feitosa, Paulo Maria, Gildo Marcos e Monteiro Chaves. 

A Diretoria da Liga tem a honra de agradecer a todos que prestigiaram o evento. Desejando muita sorte ao esporte de Tabuleiro, e vem em público parabenizar especialmente a LTD e a todos os desportistas, que com muito sacrifício constroem dia-a-dia a história do desporto tabuleirense.

Confira a relação dos homenageados da noite:

Campeão: Galera do Aço (Vagner)
Destaque da competição: Nando Rafael
Melhor goleiro da competição: Maicon Campelo
Equipes participantes da competição: Galera do Aço, Bloco Hilariê, Sport, Opção Digital, Ronaldo Moveis, Bica, Cootab, Avelino Magalhães, Gangorrinha
Árbitros: Nenem de Osório, Hermes Paulo e Preta do futsal
Diretores: Sindeval de Almeida, Neurisberg e Jonas Clauber
Patrocinadores: Carlos Vieira (postos salinas e alternativo), GG Motos, Vice Prefeito João Artur, Vereador Marcos Aurélio, Citolab e Romildo Motopeças;
Colaboradores: Robério da CNEC, SEJUV da PMTN e radialista Claudio Moura
Atletas da competição: Cambado e Marconyn

Informações e fotos: Sindeval de Almeida


0 comentários:

Postar um comentário