sexta-feira, 6 de março de 2015

Dunga convoca Seleção para os amistosos contra França e Chile


O técnico Dunga definiu, na manhã desta quinta-feira (5), os jogadores que disputarão os amistosos contra França, no dia 26 de março, em Paris, e Chile, no dia 29 de março, em Londres. Esta foi a última convocação de Dunga antes da Copa América, competição será disputada no mês de junho, no Chile.

Os jogadores que atuam no Brasil foram algumas das novidades na lista. Foram convocados os volantes Elias (Corinthinas), Souza (São Paulo), o atacante Robinho (Santos) e os goleiros Jefferson (Botafogo) e Marcelo Gröhe (Grêmio). A apresentação da Seleção Brasileira está marcada para os dias 22 e 23 de março, em Paris. 

Esta foi a quarta covocação do técnico Dunga desde que retornou ao cargo de treinador. Estiveram presente no anúncio o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, o presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice e futuro mandatário, Marco Polo Del Nero.

Confira os convocados

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Gröhe (Grêmio) e Diego Alves (Valencia).

Zagueiros: David Luis (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Atlético de Madrid).

Laterais: Fabinho (Monaco), Filipe Luis (Chelsea), Danilo (Porto) e Marcelo (Real Madrid).

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Mancehester City), Elias (Corinthians), Souza (São Paulo), Oscar (Chelsea).

Atacantes: Neymar (Barcelona), Robinho (Santos), Diego Tardelli (Shandon Luneng), Douglas Costa (Shakhtar), Roberto Firmino (Hoffenheim), Willian (Chelsea) e Phillipe Coutinho (Liverpool)

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário