terça-feira, 10 de março de 2015

Em "Império", Silviano tenta atirar em Zé Alfredo, que é salvo por Marta

Silviano (Othon Bastos) aproveitará o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso)  para tentar matar seu grande inimigo José Alfredo (Alexandre Nero), mas não conseguirá levar o ato às últimas consequências por causa de Marta (Lilia Cabral). A cena irá ao ar no capítulo de "Império" desta terça-feira (10). 

O ex-mordomo se esconde e aguarda o momento certo para atirar no rival. "O Imperador de shit vai voltar para onde nunca devia ter saído", diz.
Enquanto isso, Marta se enfurece ao ver o marido sendo jogado para o alto pelos convidados do casamento e acaba com a brincadeira. "Ponham meu marido no chão! Soltem... Larguem... Botem ele no chão!", exige a ricaça, que se aproxima do Comendador para conversar.
  Ao ver Marta na frente de Zé Alfredo, porém, Silviano desiste do plano. "Se eu atirar agora, vou acabar acertando a Marta! Ela está sempre protegendo esse cangaceiro, até inconscientemente", reclama o ex-mordomo, que vai embora. José Pedro (Caio Blat) nota uma movimentação estranha e fica desconfiado, quase flagrando Silviano.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário