sexta-feira, 6 de março de 2015

Feto de aproximadamente 6 meses de gestação foi encontrado no hospital de Pereiro


Imagem Google/Ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 08h30min, um feto foi encontrado no vaso sanitário do hospital Municipal de Pereiro, estado do Ceará. Uma funcionária do estabelecimento que encontrou o feto, informou a diretoria do hospital e logo acionou a polícia. O feto tinha aproximadamente 28 cm, mais ou menos seis meses de gestação e era do sexo feminino. 

O caso supostamente tratado como aborto está sendo investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe que acionou a perícia forense, que deverá encaminhar o feto ao IML.


ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 07h, na Travessa Professor Aprígio, centro, foi constatado  um arrombamento ocorrido supostamente pela madrugada no estabelecimento comercial “Eletrosom JR”, de propriedade de Francisco Justo Gonçalves Junior, comerciante, de onde foram levados vários eletrônicos e uma quantia em dinheiro valor não informado. O prejuízo ainda não foi estipulado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 08h10min, na localidade de Poço Verde, zona rural, dois indivíduos, um deles armado com um revólver, que trafegavam em uma motocicleta de cor vinho, renderam a pessoa de Francisco Josimar Sombra de Lima, 18 anos, natural de Russas-CE, e roubaram do mesmo uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha, de placa PMR 7199. Após o assalto os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO DE VEÍCULO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 10h30min, na localidade de Jardim de São José, zona rural, a polícia tomou conhecimento de um furto de uma Caminhonete Toyota/Bandeirante, de cor branca, de placa HVG 6985, pertencente a Francisco Ivo Xavier Filho, 53 anos, natural de Russas-CE, que teria acontecido pela madrugada. Após tomar conhecimento do caso, PMs iniciaram diligências no sentido de localizar o veículo furtado que ainda não foi encontrado, nem há informações sobre suspeitos.

MOTO ROUBADA RECUPERADA ABANDONADA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 16h, na localidade de Macapá, zona rural, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul, de placa MYU 2238, em nome de Nara Ferreira da Silva, que consta no sistema de informações da Polícia com queixa de Roubo/Furto. PMs localizaram o veículo e o conduziram a DRPC de Russas para os devidos procedimentos.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 17h, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de "Areias", zona Rural, PMs se depararam com um indivíduo ainda não identificado pilotando uma moto, e que após o suspeito visualizar a viatura policial, passou a efetuar disparos contra os PMs e empreendeu fuga. Logo em seguida o suspeito abandonou a moto e adentrou em um matagal. A moto abandonada uma Honda/CG 150 Titan KS – vermelha, de placa: HYJ - 2496 - Morada Nova-CE , está em nome de José Evandir da Silva, era roubada. O veículo foi conduzido ao Destacamento PM de Jaguaribara-CE para que sejam adotadas as medidas cabíveis. O suspeito continua sendo procurado. 

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 19h30min, na Rua Manoel Saraiva, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Clara Martins Maia, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo ela, foi abordada por um indivíduo em uma moto de cor preta, que não apresentou arma, mas lhe roubou um aparelho celular (LG-L5 de cor preta), e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

 

0 comentários:

Postar um comentário