terça-feira, 3 de março de 2015

Fivale realizará I Congresso de Educação Física do Vale do Jaguaribe



A Fivale - Centro Limoeirense de Ensino e Capacitação de Profissionais realizará no período de 19 à 21 de março de 2015 o I Congresso de Educação Física do Vale do Jaguaribe. As inscrições estão sendo realizadas na sede da própria Fivale/Limoeiro e os preços promocionais com descontos especiais serão mantidos até o próximo dia 10 de março.

Ao todo estão sendo oferecidos 12 importantes cursos: Musculação, Atividades Aquáticas, Treinamento Funcional, Futsal Moderno de ALto Nível, Gestão Desportiva, Preparação Física no Futsal, Zumba, Jogos Cooperativos e Recreação Aquática, Futsal Escolar, A coluna vertebral e seus problemas, O joelho com problemas e as suas consequências e o curso Marcadores Psicofisiológicos das cargas de treinamento físico. Profissionais e Acadêmicos de Educação Física.

Desportistas em geral e profissionais de qualquer outra área que tiverem interesse poderão participar desse grande evento de capacitação em Limoeiro do Norte.

Aproveite a promoção até o dia 10 de março e garanta a sua vaga nesse grande evento que mobilizará profissionais de todo Vale do Jaguaribe e de outras regiões do estado.

Mais informações na sede da Fivale antigo Liceu ou nos celulares: (88)9909 6080; (88)9956 5089 e (88)9956 5085.



0 comentários:

Postar um comentário