domingo, 1 de março de 2015

Guarani estreia com vitória no Russano da 1ª Divisão



 No jogo que marcou as últimas estreias do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputado no início da noite de sábado 28/02, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do Guarani/BV foi mais feliz e goleou o Juventude/SP pelo placar de 3 a 0.

Com a vitória o Guarani se igualou a Salgado da Gama, Portuguesa de Flores e Boca Júnior, que dividem a liderança do certame com 03 pontos cada, e já voltará a campo no próximo sábado, 07 de março, às 18h30min, no Olímpico, diante da Portuguesa. 

Já o Juventude terá mais dias para treinar e só voltará a jogar dia 11 de março, às 19h30min, no mesmo local, contra a equipe do Corinthians.

Mas antes disso a competição terá prosseguimento com o jogo Salgado da Gama de Palhano versos Boca Júnior, a ser disputado na próxima quarta-feira, 04 de março, às 19h30min, no Estádio Olímpico.

O Russano da 1ª Divisão, promovido e realizado pela Liga Desportiva Russana – LIDER está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário