segunda-feira, 30 de março de 2015

Marido ciumento cola a vagina da esposa com supercola

Um marido ciumento e muito doente suspeitou que sua esposa estivesse lhe traindo com seu tio, então o homem resolveu passar uma supercola na perseguida de sua esposa.

O homem pensava que sua esposa estava tendo um caso com seu próprio tio e num surto resolveu trancar a mulher num quarto a passar cola em sua vagina ameaçando ela com um facão.

O casal mora na Africa do Sul e ele tem 45 anos e a esposa 40 anos de idade.

“Ele já havia tentado arrancar a minha mão uma vez, então eu estava apavorada”, disse a vítima. “Ele me mandou deitar e abrir as pernas e, em seguida, pegou uma supercola e aplicou na minha vagina. Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não se importava. Eu não entendo o que faria um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, contou a esposa desesperada ao Mirror.

Um tempo depois a mulher tentou remover a cola mas não obteve sucesso, já era tarde demais.

Médicos dizem que el não poderá mais ter relações sexuais e terá suas funções comprometidas, a mulher sofre com dores  terríveis.

Após atacar a esposa o marido com síndrome de corno fugiu e não foi mais localizado.

A esposa quer que ele seja preso,mas teme pela própria vida, ela tem medo que ele volte a a mate.
“Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”

Fonte: The Mirror

0 comentários:

Postar um comentário