sexta-feira, 27 de março de 2015

Obras da praça do Conjunto Gerardo Matoso seguem a todo vapor

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura – SEINFRA, está investindo mais de R$ 217 mil na construção da praça do Conjunto Gerardo Matoso com recursos próprios do município.

A praça continuará com seu nome de origem “Praça Gerardo Matoso” que foi homenagem ao ex-prefeito do município de Russas entre 1959 a 1963, Sr. Gerardo Matoso de Oliveira(in memorian).

A obra, que está sendo acompanhada diretamente pelo prefeito Weber Araújo, trata-se de uma conquista solicitada há muito tempo pela comunidade do Planalto, que a administração municipal prontamente atendeu. “Estou muito feliz por realizar esta linda obra, pois nasci aqui, no Planalto da Bela Vista e tenho muito orgulho disso! Estamos fazendo muito pelo bairro – investindo na ampliação da escola, na quadra poliesportiva, na ampliação da Unidade Básica de Saúde, na reforma do Centro de Convivência – CRAS e muito mais será feito”, avaliou o prefeito Weber.

O prefeito já marcou data de inauguração, será em agosto deste ano. A praça contará com Wi-fi de alta velocidade para internet gratuita, além de pista de corrida com guia tátil, calçadas para pedestres, canteiros arborizados e jardins, playground, parque de musculação, bancos de jardim, lixeiras para coleta seletiva e iluminação moderna.

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário