sábado, 7 de março de 2015

União São José perde para Locadora + Uma Fase na estreia do Russano da 2ª Divisão



Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, que marcou as estreias de União São José e Locadora + Uma Fase do Ramal de Flores, disputada na noite de sexta-feira, 06 de março, no Estádio Olímpico César Cals, centro de Russas, a equipe do Ramal de Flores foi mais feliz e goleou o time do União São José pelo placar de 3 a 0.

Com a vitória a equipe da Locadora se igualou a Palmeiras e Clube do Racha II, com 03 pontos e um jogo cada, e dividem a liderança do certame. Já o União São José estreou mal e com nenhum ponto e saldo de 03 gols negativos, está na lanterna da competição.

A equipe da Locadora + Uma Fase voltará a jogar somente dia 20 de março, às 19h30min, no Estádio Olímpico diante do Americano. Já o União São José só voltará a campo dia 27 de março, às 19h30min, no mesmo local contra a equipe do Palmeiras.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 13 de março, às 19h30min, no Olímpico, com o jogo Maguari versos São Paulo. 

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição.

1ª Divisão

O Russano da 1ª Divisão, que também é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER terá prosseguimento neste sábado, 07 de março, às 18h30min, no Estádio Olímpico, com o embate entre Guarani/BV de Lagoa Grande e Portuguesa de Flores.

As expectativas são as melhores possíveis para esse duelo, visto que, ambas as equipes venceram seus jogos de estreia e buscarão mais uma vitória, para colar no líder Boca Júnior, que soma 06 pontos em 02 jogos.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário