sexta-feira, 6 de março de 2015

Vice-prefeito Magela Estácio participa da solenidade de incorporação da turma de atiradores do TG 10-010

Na noite desta quarta-feira (04), houve a solenidade de incorporação da turma de atiradores do Tiro de Guerra 10-010, nas fileiras do Exército Brasileiro, onde contou com a presença do vice-prefeito Magela Estácio representando o Diretor do Tiro de Guerra, prefeito Weber Araújo, e do Chefe de Gabinete, Cel. Lucas Diógenes. O destaque da solenidade foi à presença, pela primeira vez, de quatro subtenentes do exército, sendo o subtenente Renan Braga (Quixeramobim), do subtenente Elivaldo (Aracati), subtenente Sandro (Limoeiro do Norte), e do subtenente – Chefe de Instrução Jorge Carvalho, de Russas. Além da presença de autoridades civis e militares, familiares dos atiradores e o público em geral.

Ao todo, 50 jovens ingressaram nesta turma que terá encerramento em novembro deste ano.  Os jovens recebem instruções militares, têm aulas de civismo e cidadania, de armamento, de primeiros socorros, tecnologias sociais, entre outras atividades.

A solenidade foi abrilhantada pela Banda de Música Maestro Orlando Leite, sob a regência do músico Ernani Barbosa.

No encerramento da solenidade, autoridades e seus representados fizeram uso da palavra destacando a importância do cumprimento do serviço militar obrigatório dos jovens nascidos em Russas. “Aproveitem a experiência que terão nesse período de formação e levem para a vida toda. Russas ganha com a formação de vocês. Parabéns!”, ressaltou o vice-prefeito Magela Estácio.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário