segunda-feira, 6 de abril de 2015

Acidente com buggy em dunas do litoral do Ceará leva jovem de 19 anos a óbito

A jovem Daniela Albano, 19, morreu em acidente durante um passeio de buggy nas dunas da praia de Sucatinga, no litoral do Ceará, na noite do último  sábado (4). Outros cinco familiares também estavam no veículo e sofreram apenas ferimentos leves.

O inspetor da Polícia Civil de Beberibe, João Almeida, informa que a família da jovem foi convidada a fazer um passeio de buggy e que as investigações procuram saber se o veículo era particular ou se de serviço de passeio pelas dunas da cidade. Os policiais devem verificar também se o motorista era regularizado para realizar esse tipo de serviço. Ainda segundo a Polícia Civil, o carro capotou três vezes na descida de uma duna enquanto dirigia em alta velocidade. As seis pessoas no veículo, incluindo o motorista, foram levados ao Hospital Monsenhor Bruno, em Beberibe.

De acordo com a direção do hospital, Daniela Albano teve múltiplas lesões no corpo e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela faleceu por volta das 19h deste sábado, a caminho do hospital. Ela era natural de Chorozinho, no interior do Ceará, e passava o feriado da Semana Santa em Beberibe.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário