quarta-feira, 8 de abril de 2015

Em jogo que vale a liderança do Russano Corinthians e Portuguesa duelam nesta quarta no Olímpico



O torcedor russano terá nesta quarta-feira, 08 de abril, a opção de assistir um grande duelo pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão. O confronto será entre o atual vice-campeão Corinthians versos o campeão da 2ª divisão do ano passado Portuguesa de Flores. A partida terá início às 19h30min e será disputada no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.

O jogo promete ser um dos mais disputados da competição até agora, não só pelo fato da qualidade dos dois elencos, mas também por envolver a liderança do certame, já que, o vencedor assumirá momentaneamente de forma isolado a ponta da tabela.

A Portuguesa vem de duas vitórias em dois jogos disputados, e com 06 pontos, 100% de aproveitamento, divide a liderança do certame com as equipes do Salgado da Gama, Guarani e Boca Júnior, que também tem 06 cada. E todo o grupo está focado em mais uma boa apresentação cujo objetivo é buscar mais um resultado positivo e manter a invencibilidade no campeonato.

Já o Corinthians teve um início de campeonato bem abaixo da média, foram dois empates nas duas primeiras partidas e só no terceiro compromisso diante do Rusmengo é que conseguiu sua primeira vitória.  Com esses resultados o timão soma 05 pontos e ocupa a 5ª colocação, fora da zona de classificação a próxima fase da competição. Portanto o confronto de logo mais é de grande importância para o timão, que precisa da vitória não só pelo fato de assumir momentaneamente a liderança do campeonato, mais também porque o adversário é concorrente direto na luta por umas das vagas á fase seguinte do certame, e o resultado positivo colocará o timão pela 1ª vez no G4.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/BV e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

Confira a classificação atualizada do certame:

1º Boca Júnior: 06P/03J/08GS
2º Portuguesa de Flores: 06P/02J/05GS
3º Guarani: 06P/03J/03GS
4º Salgado da Gama: 06P/04J/01GS
5º Corinthians: 05P/03J/02GS
6º Boqueirão: 04P/03J/01GS
7º Rusmengo: 03P/04J/-12GS
8º Juventude: 02P/03J/-03GS
9º Bom Sucesso: 01P/03J/-05GS

0 comentários:

Postar um comentário