quarta-feira, 15 de abril de 2015

Esposa contrata strippers para enterro do marido como forma de homenagem


Uma chinesa de Taiwan contratou duas strippers para fazer a última homenagem ao seu marido, que acabara de falecer, durante o funeral do homem. De acordo com o jornal "New York Daily News", Jane justificou sua atitude ao dizer que o marido amava mulheres bonitas.

As strippers, vestidas de biquíni branco e calçando botas na altura do joelho, dançaram três músicas numa performance inusitada ao redor do caixão. Alguns parentes e amigos do homem aproveitaram a situação para tirar fotos e filmar o show com o celular.

Ao final da apresentação, o funeral retomou o clima de tristeza enquanto o corpo do homem era levado do local onde estava acontecendo o velório até o túmulo.

Segundo a publicação, "danças exóticas" em funerais costumam acontecer em Taiwan desde a década de 1980 e tem ligações com o crime organizado.

Para a cultura local, a homenagem ao morto é maior quando mais pessoas comparecem ao velório. Embora alguns se ofendam com a prática, esta seria uma maneira de a família dar o último adeus com um sorriso no rosto.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário