segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem é morto a facadas em Jardim de São José, zona rural de Russas


Um homem identificado por José Evandir Venâncio Oliveira, conhecido como “Vandinho”, (foto) foi morto a facadas neste domingo, 26 de abril, por volta das 14h45min, na comunidade de Jardim de São José, zona rural do município de Russas, estado do Ceará.

Ele tinha 32 anos de idade, era natural de Russas e filho de Gabriel Arcanjo de Oliveira e Maria José Venâncio Oliveira, residente no próprio Jardim de São José, nas proximidades da Quadra de Esporte.

De acordo com informações de populares chegada a policia, a vítima foi até a residência do acusado, identificado como sendo, Paulo Cesar da Silva Lopes, de 19 anos de idade, que é natural de Pacajus, também residente na mesma localidade próximo a Quadra de Esporte, o qual convive maritalmente com a ex-esposa da vítima e depois de uma discussão a vítima foi lesionada com três perfurações a faca.

As informações são de que as perfurações foram; uma no tórax; uma no abdômen e uma terceira nas costas. Após a prática do crime o homicida fugiu embrenhando-se em um matagal e tomando rumo ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida por populares ao hospital local aonde já chegou sem vida. 

Policiais militares estiveram no local tomando os procedimentos cabíveis, bem como realizando diligencias no sentido de localizar e prender o autor do crime, mas até o momento desta publicação não obtivemos informações de êxito. Conforme informações da policia, a vítima já tinha passagem pela policia respondia a procedimentos na justiça por: Homicídio, Porte de Arma Branca e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: 1º BPM


0 comentários:

Postar um comentário