terça-feira, 14 de abril de 2015

Tabuleirense Bruno Canuto repete feito e é eleito melhor recepção da Superliga de Vôlei



O tabuleirense Bruno Canuto, atualmente defendendo as cores do Minas, foi escolhido pelo segundo ano consecutivo como melhor recepção da Superliga Masculina de Vôlei, se juntando a grandes feras do vôlei nacional e mundial na composição da seleção da temporada 2014/2015 da Superliga. Bruno já havia conquistado o mesmo título na temporada passada 2013/2014, quando defendia as cores da equipe do Volta Redonda.

Em contato com a reportagem da TV Jaguar através do Instagram, Bruno demonstrou muita satisfação pela conquista. Ele agradeceu primeiramente a Deus, em seguida a todos seus familiares, amigos, fãs, companheiros de equipe, enfim todos que compõem o Minas, que foram peças fundamentais para que ele levasse mais uma vez o troféu de melhor recepção. Disse ainda que essa conquista não é só dele e sim de todos.

O ponteiro Bruno Canuto recebeu o troféu da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) em cerimônia de premiação que aconteceu nesse domingo, dia 12, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte-MG, logo após a grande final entre Sada Cruzeiro e SESI-SP, que terminou com vitória do time celeste de virada por 3 sets a 1,  conquistando assim o tricampeonato da Superliga Masculina de Vôlei.

Confira a Seleção da Superliga 2014/15:

Melhor Jogador da Superliga 2014/15 – Leal (Sada Cruzeiro)
Maior Pontuador da Superliga 2014/15 – Escobar (Minas)
Melhor atacante – Wallace (Sada Cruzeiro)
Melhor bloqueio – Riad (Sesi)
Melhor recepção – Bruno Canuto (Minas)
Melhor defesa – Serginho (Sada Cruzeiro)
Melhor levantador – William (Sada Cruzeiro) Atleta que mais prêmios ganhou na história da Superliga – 5 premiações
Melhor Saque – Lipe (Funvic Taubaté).


0 comentários:

Postar um comentário