sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeito entrega rua Luis Elias Pitombeira pavimentada e anuncia mais benefícios no Mutirão

Na noite desta quarta-feira (8), a nova rua Luis Elias Pitombeira, no Mutirão, se encheu de moradores para agradecer a pavimentação e drenagem da via entregue pela Prefeitura do Russas. O prefeito Weber Araújo foi realizar a entrega da obra que revitalizou o local onde cerca de 1.000 famílias residem. Na ocasião, o prefeito aproveitou para anunciar a implantação do projeto “Praças Digitais” que beneficiará a Praça 21 de agosto, no Mutirão.

A solenidade contou com a presença dos Vereadores Maurício Martins, Fernando Amaral, Amarilio Ribeiro, Haroldo Torquato e João do Alípio. Além dos secretários municipais, presidentes de associações comunitárias, lideranças locais e moradores.

Para o Presidente da Associação Comunitária de Tabuleiro do Catavento, Wilson do Mutirão, nunca uma Administração Municipal investiu tanto na região como a do Prefeito Weber Araújo, que está mudando a vida das pessoas. “Aqui tínhamos uma rua que era lama em dia de chuva e poeira em dia de sol. Agora a vida das pessoas que moram aqui vai mudar, a partir da pavimentação que entregue pela Prefeitura”, afirmou Wilson.

O prefeito ressalta as dificuldades que o município enfrenta com os cortes do Governo Federal e Estadual que estão afetando os municípios. “Devido um trabalho comprometido da nossa administração, estamos entregando toda semana um benefício para a população de russana. Poucas cidades têm essa capacidade administrativa de economizar com a máquina e investir na cidade, principalmente nesse momento de crise que estamos passando”, ressaltou Weber.

A obra beneficia pessoas que circulam pelo local, e era uma demanda antiga da população. Além da pavimentação em paralelepípedos e drenagem, a via também receberá nesta quinta-feira (09) serviços de iluminação, tudo seguindo os padrões de qualidade e acessibilidade implantados por este governo.

Fonte: RN

0 comentários:

Postar um comentário