quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prefeitura de Russas investe em 11 quadras esportiva

A Prefeitura de Russas realiza investimentos na construção e cobertura de quadras poliesportivas em vários bairros e comunidade do município, totalizando cerca de R$ 4 milhões de recursos a serem aplicados.

Construção

Estão em construção, nas comunidades de Poço Redondo (Escola Lino Gonçalves), Bento Pereira (Escola Francisco Sérgio Rebouças), Miguel Pereira (Escola Dr. Zilzo Leandro Evangelista) e Barracão (Escola Uirandé Augusto Borges), novas quadras cobertas no padrão poliesportivo com piso industrial, que serão entregues ainda este ano.

A quadra esportiva do Barracão, por exemplo, terá arquibancada, iluminação, palco e aparelhos como tabelas de basquete, traves de futebol/handebol e rede para voleibol.

No próximo mês, será iniciada a construção de mais uma quadra esportiva na comunidade da Ingá.

Cobertura

As quadras esportivas das comunidades de Pitombeira I (Escola Maria Martins), Alto do Velame (Escola Margarida Martins) e Capim Grosso (Escola José Rebouças do Amaral) terão suas estruturas totalmente recuperadas e cobertas.

O prefeito Weber Araújo já entregou as quadras esportivas da comunidade de Pedras (Escola Adolfo José da Silva), da Várzea Alegre (Escola Coração de Jesus), do bairro de Nossa Senhora de Fátima (Escola Murilo Serpa).

Reforma

A Prefeitura também investiu na reforma das quadras esportivas do Planalto da Bela Vista (Escola Ana Xavier), Lagoa Grande (Escola Joana Alves) e da comunidade de Melancias (Escola Luis Ferreira Lima).

Mais investimentos 

O prefeito Weber Araújo também assegurou R$ 1,5 milhão para a conclusão das obras do novo Ginásio Municipal no bairro da Catumbela, que  ocupará uma área construída de 2.726m2, distribuídos em quadra de jogo, arquibancadas, estacionamento, vestiários, tribuna de honra, sala de administração, copa e banheiros.

Vale ressaltar que o Ginásio Municipal Joel Correia Lima também passou por uma ampla recuperação.

“É com alegria estamos investindo cada vez mais em obras voltadas para nossa juventude e comunidade escolar. Espaços como este, oferecem motivação aos alunos para o ambiente escolar. Possibilitarão o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e de outros eventos promovidos pelas unidades escolares e comunidade local”, avalia Weber.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário