sexta-feira, 3 de abril de 2015

Quixaba vence Nova Ilha pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Aconteceu nesta quinta-feira, 02 de abril, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, a 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal.

Na partida preliminar, válida pela chave “B”, Quixaba e Nova Ilha protagonizaram um jogo muito equilibrado e com economia de gols, que culminou com vitória do Quixaba pelo placar mínimo de 1 a 0, gol assinalado pelo atleta Naldo.  Essa foi a primeira vitória do Quixaba, que havia estreado com derrota para a AABB. Já o Nova Ilha sofreu sua 2ª derrota.

O jogo principal não foi diferente, Santa Maria e Skina pela chave “A”, fizeram uma partida com muita emoção e equilíbrio, onde o Santa levou a melhor e venceu também pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol marcado pelo jogador Dedezinho.  Essa foi a segunda vitória do Santa Maria em dois jogos. Já o Skina conheceu sua 2ª derrota no campeonato.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 07 de abril, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com os duelos; Vitória de Maria Dias versos Córrego de Areia pelo grupo “A” e AABB contra Bom Nome pela chave “B”.

O Campeonato está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário