sábado, 11 de abril de 2015

São Raimundo e Luiz Alves goleiam pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Jogos emocionantes e com chuva de gols foi assim a 6ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, disputada na última quinta-feira, 09 de abril, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, no centro de Limoeiro do Norte.

No embate preliminar pela chave “B”, a equipe do São Raimundo não tomou conhecimento do Nova Ilha e goleou sem piedade pelo placar de 4 a 0, com gols assinalados por Everton e Sérgio, duas vezes cada. Essa foi a primeira vitória do tricolor na competição, na estreia havia perdido para o Beira Rio por 4 a 2. Já o Nova Ilha sofreu sua terceira derrota seguida no certame e amarga a última colocação do grupo sem pontuar.

Na partida de fundo, válida pelo grupo “A”, mais um jogo de muitos gols, onde a equipe do Luiz Alves foi superior em quadra e goleou o time do Skina pelo placar elástico de 5 a 1, com gols anotados por Joãozinho (02), Vitor Ribeiro, Yan Chaves e Adriano. Descontou para o Skina o atleta Israel Yago. Esse foi o primeiro resultado positivo do Luiz Alves no campeonato, visto que, na estreia havia perdido para o Maguari por 3 a 1. Já o time do Skina amargou sua terceira derrota seguida e sem pontuar ocupa a última posição da chave.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 14 de abril, às 19h30min, no Nilson Osterne, com mais dois jogos válidos pela 7ª rodada da fase de grupos. Na preliminar pela chave “A” o Santa Maria vai enfrentar o Maguari, e na partida de fundo pelo grupo “B” a equipe do Quixaba duelará contra o Beira Rio.

O certame está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, aonde jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

Fotos: Portal Jaguaribano

0 comentários:

Postar um comentário