sexta-feira, 17 de abril de 2015

São Raimundo goleia Bom Nome pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Dois jogos disputados na noite dessa quinta-feira, 16 de abril, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, movimentaram a 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha.

Destaque para o jogo principal, válido pela chave “B”, que teve muita movimentação e uma verdadeira chuva de gols, onde a equipe do São Raimundo (foto) não tomou conhecimento e goleou impiedosamente a equipe do Bom Nome pelo elástico placar de 8 a 2, com gols assinalados por Fabinho Carequinha (3), Sergio (2), Everton, Ricardo Helton e Alexandre. Descontou para o clube Bom Nome o atleta Leonilson, marcando duas vezes.

A partida preliminar válida pela chave "A" também foi bastante movimentada,  onde a equipe do Luiz Alves soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o time do Córrego de Areia pelo placar de 3 a 1, com gols anotados por Vitor (2) e Beto Quixeré. Descontou para o Córrego de Areia o experiente Carté.

A competição terá prosseguimento na próxima terça-feira, 21 de abril, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com a realização da 9ª rodada. Na preliminar Nova Ilha e Beira Rio se enfrentarão pela chave “B”, e no jogo principal Skina e Maguari duelarão pelo grupo “A”. 

O certame está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as quatro melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário