segunda-feira, 27 de abril de 2015

São Raimundo vence Americano e sagra-se campeão da Copa Alonso de Futebol



Em partida cheia de emoções e com muitos gols pela grande decisão da 13ª edição da Copa Alonso de Futebol, disputada na tarde de domingo, 26 de abril, no Estádio Sabino Roberto, na comunidade de São Raimundo, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, a equipe do São Raimundo foi mais feliz e venceu o Americano do Córrego do Feijão pelo placar de 04 a 01 e sagrou-se a grande campeã da competição. Os gols do tricolor foram anotados polos jogadores Tiago, Denis, Vitor e Dione. Descontou para o mequinha o atleta Hermesson.

O troféu de campeão foi entregue por Jailma Moura ao atleta Diego capitão do tricolor. Já a taça de vice-campeão foi entregue por Gerson Freitas (vice-presidente do São Raimundo), ao jogador Leonardo capitão do Americano. 

Apesar da derrota o time do Americano levou a melhor na premiação individual, teve o melhor goleiro, Leonardo com 09 gols tomados e ainda o artilheiro da Copa, Hermesson com 08 gols marcados, que receberam seus troféus das mãos de Antônio Matias (Amaral) e Stela Nogueira (ex-presidente do São Raimundo) respectivamente. 

A arbitragem do jogo foi do árbitro Narcélio, de Morada Nova, auxiliado por André Corsino e Roberlanio Costa.

A promoção da competição foi do clube São Raimundo comandado por Maria do Carmo de Andrade (bibia). Já a premiação foi ofertada pelo desportista Marcos Antonio Firmino dos Santos Júnior.

Confira abaixo o elenco do grande campeão:

Zé goleiro, Adroaldo, Galberlanio, Geilson (Djanio), Diego, Douglas (Lourinho), Jacimerio, Daniel (Anderson), Denis, Dione, Tiago (Vitor). Treinador – Odirley Andrade (Bil).

Fonte: Portal Jaguaribano

0 comentários:

Postar um comentário