quinta-feira, 16 de abril de 2015

Será realizada em Flores nesse final de semana a 1ª Copa Renato França de Futebol Society



Com a participação de 08 equipes, será realizada nesse final de semana nos dias 17, 18 e 19 de abril, no campo Society Bola na Rede, no distrito de Flores, zona rural de Russas, a 1ª Copa Renato França de Futebol Society. A competição está sendo organizada e promovida pelo desportista Adriano Moura, com apoio total do vereador Édno da Cerâmica.

As equipes foram divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por Ramal 1, Ramal 2, Lagoa da Várzea e São João de Deus, e a chave “B” formada por Jardim de São José, Miguel Pereira, Flores e Cipó, aonde cada equipe disputará duas partidas dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

A rodada da abertura acontecerá nessa sexta-feira (17), a partir das 18h30min, e contará com os seguintes jogos:

1º Jogo Chave “A”: Ramal 1 X Lagoa da Várzea
2º Jogo Chave “A”: Ramal 2 X São João de Deus

1º Jogo Chave “B”: Jardim de São José X Miguel Pereira
2º Jogo Chave “B”: Flores X Cipó

No dia seguinte a partir do mesmo horário, a tabela aponta os seguintes confrontos:

3º Jogo Chave “A”: Venc. do Jogo 1 X Perd. do Jogo 2
4º Jogo Chave “A”: Venc. do Jogo 2 X Perd. do Jogo 1

3º Jogo Chave “B”: Venc. do Jogo 1 X Perd. do Jogo 2
4º Jogo Chave “B”: Venc. do Jogo 2 X Perd. do Jogo 1

E no domingo, dia 19, a partir das 7h30min da manhã serão disputados os jogos das fases semifinal e final, com os seguintes embates:

Semifinal

1º Jogo: 1º da Chave “A”  X  2º da Chave “B”
2º Jogo: 1º da Chave “B”  X  2º da Chave “A”

Final

Venc. do Jogo 01  X  Venc. do Jogo 02

Pelo regulamento oficial da competição, as partidas da 1ª rodada de cada chave terão que apresentar um vencedor, caso termine empatadas no tempo normal, haverá cobranças de pênaltis, sendo que o vencedor nas penalidades levará 02 pontos e o perdedor apenas 01.
O campeão será premiado com troféu e medalhas e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 300,00, e o vice ganhará apenas troféu e medalhas.

O desportista Adriano Moura tem a honra de convidar o torcedor da região, em especial o do distrito de Flores, para prestigiarem a competição, que tem por finalidade movimentar e promover a prática do futebol 07 Society.

0 comentários:

Postar um comentário