segunda-feira, 6 de abril de 2015

Será realizada em Flores/Russas a 1ª Copa Renato França de Futebol Society



Com realização e organização do desportista Adriano Moura, será realizada no Distrito de Flores, zona rural do município de Russas - CE, nos dias 17, 18 e 19 de abril, a 1ª Copa Renato França de Futebol Society. Os jogos serão disputados no campo Society Bola na Rede, situado no referido Distrito.

A competição contará com a participação de 08 equipes divididas em duas chaves de quatro, aonde cada equipe disputará duas partidas dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

Após sorteio dos grupos, a chave “A” ficou composto pelas equipes: Ramal de Flores 1, Ramal de Flores 2, Lagoa da Várzea e São João de Deus, e a chave “B” formada por Jardim de São José, Miguel Pereira, Flores e Cipó.

No último dia 02 de abril, foi realizado o sorteio dos confrontos da 1ª rodada a ser disputada no dia 17 de abril (sexta-feira), a partir das 18h30min. Confira abaixo como ficou definida a tabela da competição:

1ª Rodada: Dia 17/04 (Sexta-feira), com início às 18h30min

1º Jogo Chave “A”: Ramal 1 X Lagoa da Várzea
2º Jogo Chave “A”: Ramal 2 X São João de Deus

1º Jogo Chave “B”: Jardim de São José X Miguel Pereira
2º Jogo Chave “B”: Flores X Cipó

2ª Rodada: Dia 18/04 (Sábado), com início às 18h30min

3º Jogo Chave “A”: Venc. do Jogo 1 X Perd. do Jogo 2
4º Jogo Chave “A”: Venc. do Jogo 2 X Perd. do Jogo 1

3º Jogo Chave “B”: Venc. do Jogo 1 X Perd. do Jogo 2
4º Jogo Chave “B”: Venc. do Jogo 2 X Perd. do Jogo 1

3ª Rodada: Semifinal e Final Dia 19/04 (Domingo), com início às 7h30min

Semifinal

1º Jogo: 1º da Chave “A”  X  2º da Chave “B”
2º Jogo: 1º da Chave “B”  X  2º da Chave “A”

Final

Venc. do Jogo 01  X  Venc. do Jogo 02

Pelo regulamento oficial da competição, as partidas da 1ª rodada do 1º e 2º jogos de cada chave terão que apresentar um vencedor, caso termine empatadas no tempo normal, haverá cobranças de pênaltis, sendo que o vencedor nas penalidades levará 02 pontos e o perdedor apenas 01. O vencedor no tempo normal ganhará 03 pontos, o empate vale 01 ponto e a derrota zero ponto.

O campeão será premiado com troféu e medalhas e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 300,00, e o vice ganhará apenas troféu e medalhas.

O desportista Adriano Moura tem a honra de convidar o torcedor da região, em especial o do distrito de Flores, para prestigiarem a competição, que tem por finalidade movimentar e promover a prática do futebol 07 Society.


0 comentários:

Postar um comentário