domingo, 12 de abril de 2015

Tabuleiro vence Dias Macedo no jogo de ida pelas quartas do Cearense de Basquete



Pela partida de ida da fase de quartas de final do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino, disputada neste sábado, 11 de abril, na quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, a equipe tabuleirense empurrada por sua apaixonada torcida levou a melhor e venceu a equipe do Dias Macedo de Fortaleza pelo placar de 75 a 69.

O jogo da volta será disputado nesse domingo (12), logo mais, às 14h, no Ginásio do Náutico A. Cearense, em Fortaleza, e se o time tabuleirense vencer novamente garantirá vaga nas semifinais, caso perda será agendado uma terceira partida que definirá a equipe classificada. Já o time da capital fará uma partida sob pressão, sabendo que só a vitória interessa, caso contrário é fim de campeonato.

O torcedor jaguaribano, que reside na capital, está sendo convidado a comparecer ao local do jogo para apoiar o time tabuleirense nesse importante confronto que vale vaga na fase seguinte do certame. Os que não tiverem condições de se deslocarem à capital cearense poderão acompanhar as emoções do jogo através das ondas da FM Caminhoneiro 90.3.

0 comentários:

Postar um comentário