domingo, 17 de maio de 2015

Beira Rio conquista título do Torneio de Futsal alusivo ao dia do município de Quixeré



O município de Quixeré, localizado na Região Jaguaribana do Estado do Ceará, fez aniversário de emancipação política na última sexta-feira, 15 de maio, completando então 58 anos de fundação. A importante data foi bastante festejada com uma vasta programação promovida e realizada pela Administração do Município, que movimentou todos os segmentos da cidade.

Um dos eventos alusivos ao dia do Município foi o 19º Torneio de Futsal do Município de Quixeré, que contou com a participação de 24 equipes, sendo realizado durante o período de 29 de abril a 14 de maio, com jogos ocorridos no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson da Silva.

A grande final aconteceu na última quinta-feira, 14 de maio, com o excelente jogo entre Beira Rio e Força Jovem de Água Fria, sendo que a equipe do Beira Rio levou a melhor e ficou com o título da competição. O torcedor quixereense, que lotou o Ginásio, teve a oportunidade de assistir um grande espetáculo que contou com a participação dos melhores jogadores do município de Quixeré. 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, na pessoa do seu Secretário Glerison Queiroga, parabeniza todos os atletas que participaram do evento e agradece de coração a todos os torcedores que compareceram em grande escala e prestigiaram a partida da grande decisão.

O troféu de campeão foi entregue ao capitão do time do Beira Rio pelo Vice-Prefeito Betinha, representando o prefeito da cidade Francisco Bessa. O troféu de vice-campeão foi entregue ao capitão Adriano do time Força Jovem, pelo Secretário Glerison Queiroga.


0 comentários:

Postar um comentário