segunda-feira, 4 de maio de 2015

Com homenagem à Ronaldo Angelim, Flamengo vence Icasa em amistoso no Romeirão

O Flamengo-RJ venceu o Icasa por 1 a 0 em amistoso realizado na noite deste sábado (2), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Interior do Ceará. O gol da vitória carioca foi marcado pelo meia Gabriel.
Antes da partida, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim, ídolo das duas torcidas, foi homenageado com uma placa e deu o pontapé inicial do jogo.
Eliminado do Campeonato Carioca, o Fla utilizou a partida para dar condicionamento físico aos titulares para a Série A do Brasileirão. Melhor no primeiro tempo, o rubronegro quase abre o placar com o meia Everton, aos 26 minutos, em finalização na trave.
Também fora do Estadual, no caso o Cearense, o Icasa, reformulado para a Série C e estreando alguns reforços - como a dupla de ataque Guilherme e Thiago Furlan -, não conseguiu demonstrar entrosamento e pouco incomodou o adversário.

O Flamengo continuou agredindo o Verdão do Cariri e chegou ao gol do triunfo com Gabriel, aos 21 minutos do segundo tempo. O zagueiro Marcelo encontrou o companheiro livre dentro da área, e ele chutou na saída do goleiro Rodolpho para colocar a bola no fundo das redes.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário