quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cruzeiro de Baraúna estreia com derrota para Jaguaruana no Russano de Máster



Em partida interestadual envolvendo Jaguaruana-CE e Cruzeiro de Baraúna-RN, válido pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster, disputado nessa terça-feira, 05 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe cearense levou a melhor e num embate cercado de muito equilíbrio e emoção, derrotou o time rio-grandense pelo apertado placar de 2 a 1.

A equipe cruzeirense fazia sua estreia na competição, e com a derrota se juntou ao grupo dos que perderam o primeiro jogo, no caso a própria equipe de Jaguaruana, Fla/Russas e Cantareiras.  Já o time jaguaruanense se recuperou da derrota na estreia para o Clube do Racha e com a vitória se igualou a Aracati, Lagoinha/Quixeré e Clube do Racha, todos com 03 pontos cada.

O Russano de Máster é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, e conta com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogarão entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário