segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dois jogos movimentaram a Taça Gerardo Malveira de Futebol em Olho D’Água da Bica



Duas partidas movimentaram nesse final de semana a fase de grupos da X Taça Gerardo Malveira de Futebol, disputada no Distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, com promoção da Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica.

No sábado, 09 de maio, pela chave “B”, numa partida muito equilibrada a equipe AC Gangorinha levou a melhor e venceu o Sub 20 de Tabuleiro por 2 a 1. Com a vitória o AC Gangorrinha se igualou ao time do Olho D’Água com 03 pontos cada, sendo que pelos critérios de desempate a equipe do Distrito lidera a classificação do grupo. Vale ressaltar que o Olho D’Água venceu na estreia a equipe do Belém por 1 a 0 em partida disputada no domingo 03 de maio.

Já no domingo, 10 de maio, pela chave “A”, a equipe Pisa na Flor não tomou conhecimento do Gangorrinha FC e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo o time Pisa na Flor se igualou ao Serrano com 03 pontos cada, sendo que o Pisa na Flor lidera o grupo por ter melhor saldo de gols. O Serrano venceu a equipe 14 de Agosto por 3 a 2 no jogo de abertura da competição realizado no último dia 02 de maio.

No próximo final de semana não haverá jogos, sendo que a competição prosseguirá no final de semana seguinte, com a realização de mais duas partidas válidas pela 3ª rodada da fase classificatória. No sábado, 23 de maio, pelo grupo “A”, às 15h15min, a equipe do 14 de Agosto vai tentar sua reabilitação diante do líder Pisa na Flor. E no domingo, 24, pela chave “B”, no mesmo horário, o Belém tentará se reabilitar diante do AC Gangorrinha.

A competição está sendo disputada por 08 equipes divididas em duas chaves que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. Nas semifinais o 1º colocado do grupo “A” enfrentará o 2º de “B”, e o 1º de “B” vai enfrentar o 2º de ”A”, em partida única, sendo que os vencedores disputarão a grande final, agendada na tabela para o dia 26 de julho deste.

0 comentários:

Postar um comentário