terça-feira, 5 de maio de 2015

Dunga convoca hoje para a Copa América

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, anuncia nesta terça-feira, às 11h, na sede da CBF, a lista de convocados para a Copa América, que acontece de 11 de junho a 4 de julho no Chile. A expectativa é que o treinador mantenha a base que vem sendo convocada e que tem demonstrado grande sucesso nos amistosos, tanto que o comandante está invicto desde que retornou ao posto após a Copa de 2014.

"É uma competição muito importante para a Seleção e por isso mesmo não é uma ocasião para fazermos testes ou observações. Portanto, não há muito espaço para quem nunca foi chamado", disse Dunga, quase descartando novidades.

Apesar de estar se recuperando de uma artroscopia no joelho, o goleiro Jéfferson deverá estar na lista, já que seu retorno aos gramados está previsto para esta semana e ele conta com a confiança do treinador. A grande dúvida é sobre a presença ou não do atacante Robinho, que foi o grande nome de Dunga na primeira passagem do treinador pela Seleção Brasileira. Porém, o santista não chegou a estar em todas as listas recentes.

 
 
Liga dos Campeões

O grande problema em termos de nomes ficará por conta dos jogadores que participarão da final da Liga dos Campeões, no dia 6 de junho. Caso que pode ser, por exemplo, o do atacante Neymar, do Barcelona. Isso porque esses atletas se apresentarão após 1º de junho, quando a Seleção começa a sua preparação.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário