terça-feira, 19 de maio de 2015

Jaguaribe perde para o Dias Macedo e fica com o Vice do 1º Fest Cup de Basquete Adulto



Nesse final de semana sábado (16) e domingo (17), a bola subiu no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes, na cidade de Jaguaribe/CE, com a primeira edição do Fest Cup de Basquete que contou com a participação de 16 equipes (10 no masculino e 6 no feminino), vindas do Ceará e do vizinho estado do Rio Grande do Norte.

E a seleção jaguaribana de basquete comandada pelo professor Marlon Lamark, contando com o reforço dos atletas Marcelo, Naldo (ambos de Russas) e Lindenberg (de Fortaleza) estreou no sábado vencendo Quixadá por 41 a 27 e depois derrotou Juazeiro por 42 a 36

No domingo o selecionado jaguaribano se classificou como primeiro do Grupo C ao derrotar por 37 a 34 a seleção de Pereiro. Nas semifinais venceram Limoeiro por 41 a 33 e na grande final foram derrotados pelo Dias Macedo de Fortaleza pelo placar de 47 a 31.

Na disputa do feminino o título também ficou com uma equipe da capital cearense. Na decisão o time do Moreira BC-B derrotou a equipe do Maria Bonita da cidade de Mossoró (RN) pelo placar de 32 a 22 e ficou com a taça

Após a competição houve entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro para o campeão e vice dos respectivos naipes. A próxima edição do Fest Cup de Basquete acontecerá no mês de junho na cidade de Icapuí.

Veja o ranking dos cestinhas do 1º Fest Cup de Basquete:
  • MASCULINO
Leandro Trubal (Pereiro)
58 PTS.
Soares (Dias Macedo)
47 PTS.
Panda (Limoeiro)
46 PTS.
Marcelo (Jaguaribe)
45 PTS.
Glaucon (Jaguaribe)
44 PTS.


  • FEMININO
Ayllana (Moreira BC-B)
42 PTS.
Mônica (Maria Bonita)
35 PTS.
Paula Leticia (Moreira BC-B)
31 PTS.
Analina (Moreira BC-B)
26 PTS.
Georgia (Maria Bonita)
18 PTS.



Fonte: www.esportejaguaribe.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário