sábado, 16 de maio de 2015

Bala perdida tira vida de Limoeirense de 39 anos

Uma mulher identificada por Adriana de Sousa Lima, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte, foi atingida por uma bala perdida e veio a óbito, nesta sexta-feira, 15 de maio, na BR 116, mais precisamente no Triângulo de Chorozinho, estado do Ceará.

O carro da família vinha de Fortaleza com destino a Limoeiro do Norte, e além de Adriana o veículo era ocupado por seu esposo, sua filha e uma irmã da vítima. E quando passaram pelo Triângulo de Chorozinho, Adriana se sentiu mal, a princípio seu esposo pensou que a mesma estivesse sofrendo um infarto, visto que casos dessa natureza já acontecera na família da vítima. Imediatamente ele pediu socorro a uma equipe  da Polícia Rodoviária Federal que passava no local, que prontamente conduziu a vítima ao hospital da cidade.

Ao dar entrada na unidade de saúde, o médico plantonista se preparava para fazer o processo de reanimação da vítima, quando encontrou manchas de sangue no corpo da mulher, e ao remover sua blusa, foi verificada uma perfuração a bala, sendo constatado então seu óbito.

Policiais verificaram o veículo da família da vítima, um WB 20 S de cor branca, e foi encontrada uma perfuração a bala no porta malas do carro.

De acordo com inspetor Darlan da PRF a viatura se deslocava exatamente para as proximidades do local onde socorreram a vítima, o chamado era para atender a relatos de um tiroteio no Residencial Irmã Alzira, as margens da BR, mais na hora do socorro, não se imaginava que a vítima estava ferida, só foi encontrado o ferimento no hospital.

A família disse não ter escutado nenhum disparo, e também não viram nenhum carro ou moto trafegando atrás do veículo em que estavam.

Informações e foto: Limoeiro Plantão Policial


0 comentários:

Postar um comentário