quinta-feira, 28 de maio de 2015

Limoeiro Feminino de Futsal retorna aos treinos nesta quinta-feira (28)



A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino retorna nesta quinta-feira, 28 de maio, aos seus trabalhos diários. Depois de uma importante reunião entre o prefeito Paulo Duarte e o secretario de esportes Gilmar Castro, aonde diversos assuntos foram discutidos e definidos, os trabalhos voltarão intensivos com todo o grupo limoeirense.

A equipe fará um trabalho nessa quinta-feira com o auxiliar técnico Erismar Freitas de 19h às 20h45min, e logo após a prática haverá uma reunião com o técnico Fábio Rabelo e todo grupo de atletas.

No novo planejamento montado haverá um trabalho específico de base para atletas entre 12 e 15 anos, de 17 a 21 anos e o trabalho com o grupo adulto.

A equipe irá trabalhar forte entre junho e julho,f ará alguns amistosos e dia 01 de agosto estará em Fortaleza para a estreia no Campeonato Cearense. É possível que o futsal feminino dispute o sub 15, sub 17, sub 20 e a categoria adulto.

Além do Campeonato Cearense, o sub 21 terá prioridade já que entre os dia 6 à 9 de agosto irá forte para a cidade de Russas em busca do tri campeonato dos Jogos do Vale do Jaguaribe.

Outras competições como a Copa Jaguaribana (atual bi campeã), Copa Deborah Dávila (atual bi campeã) entre outras estão agendadas para as meninas limoeirenses que terão uma agenda extensa de competições.

0 comentários:

Postar um comentário