segunda-feira, 18 de maio de 2015

Parques Infantis tem agradado crianças e pais avaliam como ótima iniciativa


De fora do parque, ouvem-se os gritos das crianças, animadas e sorridentes com as novas opções de diversão na cidade de Russas. A iniciativa da atual administração municipal vem sendo amplamente aprovada pela população russana, pois com pouco investimento foi possível oferecer uma ótima opção de lazer e entretenimento às crianças.

Com brinquedos diversificados em áreas gramadas e seguras, garantindo mais uma opção de lazer para as famílias que se deslocam até esse local, os parques infantis instalados no Anfiteatro do Riacho Araibu e na praça do distrito de Flores conquistou o carisma da criançada que agora contam com um ponto de encontro e diversão.

Além de vários parques instalados em escolas municipais, o prefeito Weber Araújo garantiu que novos parques serão instalados ainda no primeiro semestre desse ano na nova Praça do Conjunto Gerardo Matoso que será inaugurada em agosto desse ano, e na Várzea Alegre (Praça Scipião). “Esses locais estão sendo revitalizados, permitindo que as famílias possam trazer suas crianças e que elas possam se divertir num espaço lúdico, com brinquedos adequados e de qualidade”, afirma Weber.

Em breve, serão iniciadas as obras de uma nova praça que fará parte do complexo do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara. O novo espaço público visa revitalizar a Lagoa da Caiçara e oferecer mais segurança e lazer àquele local, que também terá com um amplo parque infantil.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário