segunda-feira, 4 de maio de 2015

Russas realizará II Campeonato Russano de Voleibol



A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUV), dando continuidade ao calendário esportivo municipal, realizará de 13 a 31 de maio, no Ginásio Joel Correia Lima, o II Campeonato Russano de Voleibol nos dois naipes masculino e feminino, nas categorias sub 15, sub 18 e aberto.

A inscrição será realizada na sede da Secretaria de Esporte situada no prédio da Prefeitura Municipal no período de 4 a 8 de maio, de 08 às 12h, com a doação de 01 KG de alimento por atleta para o projeto social “Casa do Pai”.

Segundo o Secretário de Esporte do município, Reiginaldo Cruz (Fifa), o Governo Municipal vem dando todo o apoio e espera que este evento repita o sucesso que foi ano passado. “O prefeito Weber Araújo sabe da importância que o esporte tem na vida das pessoas. Tem o poder de transformação pessoal e social. Ele faz bem para o convívio entre as pessoas e traz um retorno muito grande quanto à educação e disciplina”, comenta Fifa.

Em 2014, a competição que foi disputada em três categorias, contou com a participação de 21 equipes. O campeonato tem como objetivo desenvolver um melhor trabalho e valorizar as categorias de base, além de incentivar a prática da modalidade.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário