sexta-feira, 15 de maio de 2015

Russas sediará a 50ª edição dos Jogos do Vale do Jaguaribe

Russas sediará de 06 a 09 de agosto de 2015 os “Jogos do Vale do Jaguaribe” com as modalidades de: Futebol, Futsal, Voleibol, Vôlei de areia, Basquete, Handebol, Xadrez, Tênis de mesa, Natação e Atletismo. A estimativa é que os jogos reúnam mais de 3 mil atletas de toda a região que deve movimentar ainda mais a cidade de Russas no período da Semana do Município.

De acordo com a última reunião do COVALE (Comitê dos Jogos do Vale do Jaguaribe) realizado no último dia 13/05, no CVT, em Russas, ficou definido, por unanimidade, que Russas sediará os jogos. Segundo o presidente do COVALE, Fábio Freitas, os jogos serão realizados de fato na cidade de Russas e terá o apoio total dos prefeitos da região que participaram do encontro.

O Secretário de Esporte de Russas, Reiginaldo Cruz, popular Fifa, já começou a realizar reuniões com as equipes das secretarias para um planejamento detalhado e estratégico que garanta um evento de qualidade. “Se depender da vontade da nossa equipe e do prefeito Weber Araújo, esse evento ficará na história”, afirmou o secretário.

O prefeito Weber Araújo promete fazer um grande evento para comemorar a 50ª edição dos jogos na região, para isso mobilizará todas as secretarias e funcionários da prefeitura. “Estamos felizes pela decisão do COVALE e dos prefeitos que participaram do encontro, garanto que faremos um grande evento para comemorarmos e, quem sabe, garantir a Russas o título de campeão geral”, afirmou Weber Araújo.

A previsão é de que 16 cidades vão disputar o título de melhores do Vale do Jaguaribe 2015 em cada modalidade, entre as cidades: Jaguaruana, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Alto santo, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Quixeré, Morada Nova, Russas, Aracati, Itaiçaba, Icapuí e Fortim, devem marcar presença.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário