quarta-feira, 20 de maio de 2015

São Raimundo e AABB avançam as semifinais do Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Aconteceu nessa terça-feira, 19 de maio, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a 2ª rodada da fase quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, que definiu os outros dois semifinalistas bem como os confrontos das semifinais do certame.

Na preliminar, São Raimundo (foto) e Santa Maria protagonizaram uma partida equilibradíssima e cercada de muita emoção, que terminou empatada no tempo normal por 1 a 1, com o tricolor vencendo por 1 a 0 na prorrogação, garantindo assim sua classificação a fase seguinte. Os gols do São Raimundo foram anotados por Sérgio Maia e Cláudio Rodrigues (gol da classificação). Anotou para o Santa o atleta Anderson Freitas.

Na partida principal, mais um confronto equilibrado e de muita movimentação, aonde a equipe da AABB ratificou a boa campanha da 1ª fase e eliminou o time do Maguari pelo placar de 5 a 3. Os gols da equipe da Associação foram assinalados por Mascos Darllel (03), Mardonio e Francimário. Descontaram para o Maguari os atletas Leandro (02) e Josenir.

Nas semifinais o São Raimundo vai encarar a equipe do Vitória de Maria Dias, que nas quartas eliminou o time do Quixaba, já a equipe da AABB enfrentará o Luiz Alves, que na fase anterior desbancou a equipe do Bom Nome.

A rodada que definirá os finalistas do certame será disputada nesta quinta-feira, 21 de maio, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne. Luiz Alves e AABB duelam na preliminar, enquanto Vitória de Maria Dias e São Raimundo farão a partida de fundo.

Pelo regulamento do campeonato, nas partidas eliminatórias não existe vantagem alguma para nenhuma das equipes, portando se um jogo terminar empatado haverá prorrogação e permanecendo a igualdade a decisão ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

A competição é promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, bem como toda a imprensa local, para prestigiarem mais essa rodada decisiva que apontará os finalistas do campeonato.


0 comentários:

Postar um comentário