segunda-feira, 4 de maio de 2015

Seguem as inscrições para o I Encontro de Educação Física e Atividade Física de Morada Nova



Está chegando a hora de mais um grande evento de capacitação no Vale Jaguaribano, o I Encontro de Educação Física e Atividade Física de Morada Nova. Os interessados e interessadas deverão apressar suas inscrições já que o mês de maio será o mês de confirmação.

Poderão participar apenas provisionados no CREF/Conselho Regional de Educação Física, Acadêmicos e Graduados no curso de Educação Física em especial. As vagas são limitadas e o prazo estipulado para limite de inscrição se estenderá até 30 de maio à vista ou com entrada e mais dois pagamentos em junho e julho. Para maiores detalhes entrar em contato com o Professor Fábio Rabelo pelos telefones (88)9909 6080, (88)8872 1746 e (88)9415 5595.

A certificação total será de 80h/a e a Fivale Limoeirense será a certificadora do evento que será realizado presencialmente nos dias 8, 9,10 e 11 de julho com complementação de estudos à distância.

Será uma grande oportunidade na região jaguaribana para os profissionais da área que não podem perder essa chance de melhorar seu currículo profissional. O curso será ministrado pelos experientes e competentes profissionais Heraldo Simões, Bruno Policarpo, Aline Torres e Mabelle Mota, todos capacitados na área.

0 comentários:

Postar um comentário